Fairy Tail Capítulo 346

346: MAGIA DE RETROGRESSÃO
Bem, estou decepcionado com os leitores da Central de Mangás, aqueles que comentam...
Eles não viram a marca d'água e nem as minhas respostas no comentário sobre a tradução.
Mas galera, eu só traduzi oque tinha no espanhol e e sabe a tradução da Manga Panda é diferente comparando a da Manga Stream(do inglês nos pegamos a da Manga Stream) ^^.
Enfim, deu pra entender né??
O mais impressionante é que... eles reclamaram só de duas coisas o nome da Charle e o poder do Natsu... Eu estava pensando, se eles são "Idiotas" e to quase seila, achando isto mesmo, um bando de idiotas que só sabem reclamar de algo que pegam gratuito, sendo que só pagam a internet para ler e é nos que se fode!!
Erros Citado:
1°- Charle estava Carla
2°- E o poder de Natsu estava traduzido... Mas galera, entendam, eu tava com sono e cansado por ser uma prévia eu achei que não necessitaria ir atrás do nome correto da magia de Natsu... e Sobre a Carla, eu confesso que só lembrei do nome dela quando vi os comentários... Mas vei, a porra do nome sendo abrasileirado é 'Carla'.. Então não esta errado de certa maneira ¬_¬'
Acima esta a versão DEFINITIVA, espero que gostem ^^.

E por fim... Eu gostei da minha tradução, apesar de só ter traduzido e não ter nem ao menos revisado oque eu traduzi, eu achei que estava boa ^^.

Palavras-chave:

Um comentário até agora.

  1. Anônimo diz:

    idan> vixi liga não cara esse pessoal não sabe valorizar o trabalho dos outros valeu pelo esforço de traduzir esse belo mangá^^ vlw

Comentar