ID Capítulo 85 e Cronograma do Winer

085:

Esta ai mais um capítulo para vocês lerem, espero que gostem hehe. Enfim como sabem estou tentando trazer 1 capítulo por dia, mas como sabem não é assim tão fácil. Então estou pondo o cronograma par vocês dos próximos mangas que 'eu' irei editar (winer), só ir seguindo a ordem de cima par baixo para ver os próximos mangás que irei editar...

Cronograma:
#Arkane
#Shingeki
#King Of Hell
#Black Lagoon
#Lucu Lucu
#Fairy Tail

Mangás que não tem dias previsto de lançamentos e serão lançado assim que lançado pelos gringos:
#Aiki
#BTOOM!

7 comentários até agora.

  1. opa! , mt bom isso faz tempo que n vejo ID VLW!!!!! :)

  2. Anônimo diz:

    Poxa, bem bacana o trabalho de vocês. Já fazia um tempo que eu não lia ID, apesar que já tinha lido em inglês mas espero que continuem o trabalho e traduzindo os outros capítulos, porque é um manhwa bem legal e que pouca gente conhece mas dou valor ao trabalho de vocês desejo sorte nessa empreitado de vocês. Esperando para que possa ler mais capítulos em português de ID.

    Desejo muita força a vocês para que continuem traduzindo ID e o restante dos projetos,e agradecer pelo trabalho de vocês pois pouca gente da valor ao esforço alheio.

    Saúde, paz, força e prosperidade pra vocês e que venha mas capítulos de ID.

    Até a próxima!

    Ps: comentário meio longo... espero que leiam com carinho :)

  3. Anônimo diz:

    ola bom trabalho o de vcs fazia tempo q queria ler ID ja q a maioria das scans deixaram ele de lado obrigado pelo esforço sou muito grato

  4. Valeu pelo os capitulo de hoje

  5. Vlw pelos capitulos de ID, muito bom (:

  6. Andriell diz:

    ola , gostaria de saber se vocÊs irão continuar lançando semanalmente ID, pois traduzido para o ingles ja tem ate o 173 ae gostaria de mais ou menos quanto tempo ira demorar para lançar todos

  7. Andriell, infelizmente não vai dar para ser semanalmente, pois só há 2 editores na fansubbr, cuidando de todas, então assim que chegar a vez de ID, nos iremos lançar, ou seja, talvez daqui pro dia 24 tenha o capítulo 86 que completa o volume 13.
    e assim partimos para o volume 14, aos poucos chegaremos nos gringos!.

    E obrigado por todos comentários, gostei muito ^^

Comentar