Genesis Warriors



Resumo: O Nosso Universo composto pelo sistema solar e os seus 9 planetas , assim pensávamos nos, mas na verdade existem 80.012 Universos, 32.001 Multi – universo e 36000 sectores e 2.34 milhões de espécies onde cada universo com os seus planetas e atmosfera , separado cada um desses universo em milhares de distancia um do outro, quando 6 guerreiros guardiões com grandes poderes tentam unir esse mesmo universos para que ouve-se apenas um único universo para que todas as espécies e seres estariam ligado um ao outro criando assim uma paz, mas para tal feito esses mesmo guerreiros guardiões necessitavam de algo poderoso foi quando descobriram o poder da Luz mas onde nasce há luz nasce sempre as Trevas, foi quando 1 dos 6 guerreiros guardiões não concordava com a ideia de unir todos o universo e um só para que n ouve-se paz, esse mesmo guerreiro guardião devido as suas ideias maligna de mergulhar os universo em trevas e escuridão para assim ganhar assim o Poder Supremo das Trevas mas os outros 5 guerreiros guardiões descobriram o plano de e baniram esse guerreiro maligno para o universo mas escuro e sombrio de todos e o mesmo , ganhou a força das Trevas Suprema nomeando a si mesmo de Shadow, jurando assim vingar –se de todos os universo e os 5 guerreiros guardião e de tudo e todos afundando assim os universo em trevas.
Mas para proteger o universo os 5 guerreiros guardiões criam um planeta chamado Light ( Luz ) onde reuniram assim os guerreiros mas forte de todos os universo, multi – universo e sectores, treinado assim esse mesmo guerreiros mas forte para lutar e defender os universos das trevas mas precisavam dos mas fortes o suficiente para tal feito, reunindo assim os 7 melhores guerreiros de todos que a luta deles decidiria o começo da nova era nomeando assim os mesmo de Gênesis Warriors.
Os 7 guerreiros lutavam com todas as suas forças contra o Shadow mas as trevas era demasiado poderosa para os guerreiros, onde um dos guerreiros usava a lendária espada Rairyuken ( Espada do Dragão Trovão ) uma luta que envolve universos, mas usando todos os seus poderes esse guerreiros selam assim as trevas e o Shadow, no universo mas isolado e escuro onde nem a Luz e Trevas sobrevivem... Devido ao imenso uso de poder esse mesmos guerreiros nos seus ultimo fôlego usa todo o seu poder para lançar um feitiço que quando as trevas ameaçassem novamente nasceria a nova geração de Gênesis Warriors.
O Tempo foi passando, o coração de alguns seres, foi se tornado cada vez mas fracos, malvado e impuros fácil de ser dominado pelas trevas, fazendo com que o Shadow fica-se cada vez mas mas forte e aumentando assim o seu poder das trevas.
No ano 2012 depois de passarem 200 anos num universo distante composto pelo 9 planetas... num planeta chamado Terra onde se juntara a nova e mais poderosa geração de Genesis Warriors, mas sera que os mesmo são forte o suficiente pra vencer as trevas que estava a ser fortalecida cada vez mais nesse 200 anos ?

Roteiro: Ary Ferreira e Ednilson Quium
Desenho: Ary Ferreira
Gêneros: Shounen , Magia, Comedia , Cross Over
Recomendação: 12 anos.
Publicador: FansubBR
Revista:  FansubBR
Volumes: 2.
Status: Sendo lançado.

Legenda: MediaFire [MF]; DropBox [DB]; RapidShare [RS]; Mega [MG]; Box [BX];
Ler os Capítulos Online:  Leitor FansubBR

Volumes Capítulos


Volume 1
001:  [MF] [MG]
002:  [MF] [MG]
003:  [MF] [MG]
004:  [MF] [MG]
005:  [MF] [MG]
006:  [MF] [MG]

Volume Completo:  [MG]


Volume 2
007:  [MF] [MG]
008:  [MF] [MG]
009:  [MF] [MG]
010:  [MF] [MG]
011:  [MF] [MG]
012:  [MF] [MG]

Volume Completo:  [MG]

Palavras-chave:

11 comentários até agora.

  1. Pottermiix diz:

    Vo ver se o mangá é bom,se me agradar eu vou continuar lendo.
    Obs;eu não li a sinopse;muito grande.

  2. Pottermiix diz:

    Só eu percebi que no capitulo 2 o Hitsugaya Toushirou do Bleach ta ali? KKKKKKKK

  3. Unknown diz:

    Sinceramente... eu estava a tentar a fazer um personagem q nem ele kkkkkk se basea nele kkkk

  4. Anônimo diz:

    esse mangá foi feito especialmente pra fansubbr?

  5. Jr Lobinho diz:

    Desculpe, mas eu tenho quase certeza que a capa do volume 1 que esta aparecendo é uma fanart inspirada em Bakuman!

    Bakuman: segundo mangá çançado pela dupla de autores do grande sucesso Death Note. Conta a história de uma dupla de mangakás (um escreve roteiro e outro desenha) que querem ser os autores mais populares da JUMP e conseguirem um anime.

    Mas precisamente, uma fanart da capa do volume 1 do priemiro mangá do lançado pelos protagonistas de Bakuman, o mangá se chama Detetive TRAP!

  6. Não, este ,angá foi feito por um editor que esta concorrendo a um concurso na Sonem Jump, e como aqui nós adoramos incentivar e dar oportunidades! Deixamos que o Ary, divulgasse seu trabalho aqui.
    Assim com Arkane que é feito por uma pessoa brasileira que quer seguir carreira no mundo dos mangás!
    Tem mais novidades por ai, aguardem!

  7. Unknown diz:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Unknown diz:

    Eu nem sei com agradecer a FansubBR... muito obrigado ( meu irmao mexeu no Pc e exlcuir a mensagem ) e se poder... eu esqueci de falar no netinho q o manga na categoria tbm e Acçao

  9. Unknown diz:

    Os mangás brasileiros estão começando a crescer aqui no Brasil,e graças a FansubBR tenho certeza que algum dia nós vamos chegar lá.

  10. Anônimo diz:

    Ahh, entendi! Que bom saber que existem scans no brasil que divulgam esses trabalhos! Parabéns, vcs são demais!

Comentar