Feliz Aniversario Pikashit!!!!!!!

É isso ai meu povo, hoje mais um dos nossos queridos membros esta ficando mais velho. E nós da Fansubrr temos um recado a dar a ele:

"Nós seus amigos de scan, desejamos a você um feliz aniversario, que esta seja o primeiro de muitos que vamos comemorar! Seja sempre assim, um cara tranquilo, bacana e que ama o que faz!
Você é parte da familia fansub e tanto nós como os leitores admiramos, respeitamos e principalmente adoramos tudo o que você faz. Queremos que hoje você tenha um lindo dia, cheio de paz, amor e com certeza rodeado pelas pessoas que querem o seu bem!" De todos os seus amigos da Fansubbr!
UM ABRAÇO ELETRIZANTE PARA VOCÊ!!!



Palavras-chave:

4 comentários até agora.

  1. :) Ah gente, não fala assim que fico com meus pelinhos todos arrepiados. Sim, galera, cheguei no lv. 25. Velhinho, né? Estou muito agradecido de fazer parte dessa scan. Muito obrigado!
    ps: ainda hoje, Immortal Rain.

  2. ThunderSoul diz:

    parabens pelo seu aniversário, mtas felicidades e muitos anos pela frente. Continue a fazer esse incrível trabalho que você faz. Feliz Aniversário!!!

  3. Unknown diz:

    Feliz aniversario cara! ja faz tempo que não entro aqui, mas foi bom entra hoje! pois você é um grande cara. Continue assim sempre simpatico!!! E novamente Feliz Aniversário. ate breve.

  4. Eric diz:

    *o* Parabéns! Que com essa data vc ganhe mais força pra traduzir e editar! aushuahsuahs! Felicidades! *u*

Comentar