Welcome!!

Sejam bem vindos a FansubBR 3.0!! Caramba nem fizeram um ano e já mudaram o layout? Sim, somos bem apressados, e rápidos no que fazemos! Como podem ver mudamos bastante as coisas, o blog esta mais claro e colorido, agora não precisam mais selecionar o post para enxergar o que estava escrito! Mas vão mudar de novo? Caso seja necessário fazer uns ajustes para melhorar ainda mais, então sim! Isto pessoal não é só para deixar o blog bonito, mas também para agradecer ao carinho de todos vocês e claro a paciência que todos em esperar nossos lançamentos! Vejam isso como um presente nosso para vocês e podem retribui comentando, dando sugestões, pois serão muito bem vindos! Há claro, agradeçam ao Pikashit e ao Boss Winer, que são os responsáveis pelo lindo Layout!
E como não poderia faltar aquela pergunta: Quando sai mais capitulo dos seus mangás? Amanha meus lindos terá post, só não sei de qual mangá, e assim com certeza iremos retornar a rotina de a cada 3 dias um post aqui no blog! Btooom, Aiki e Zetman, estes estão pausados, estamos esperando os gringos liberarem os capítulos para que nós possamos traduzi-los!^^
Bom otakus, para aqueles que estão nos visitando agora, sejam muito bem vindos e qualquer duvida é só deixar ali no chatango, e para os que já nos conhecem, esperamos que gostem do novo visual e que continuem votando na nossa enquete e nos siga no Twitter e Facebook!

Palavras-chave:

9 comentários até agora.

  1. gui diz:

    fikou mto dahora esse novo site
    é mais facil de acessar os projetos, e tals....
    enfim, fikou mto mais prático q o antigo
    e de praxe vai uma perguntinha de leecher
    quando q lança id
    eu curto mto esse manhwa por isso queria ver o q acontece depois
    ah o trabalho de vcs em fairy tail e c³ ta mto bom
    parabéns!!!

  2. Unknown diz:

    Gui, ID, esta atualmente Pausado, por várias séries que temos, mas já esta decidido para assim que concluir um de nossas séries, já voltar com ID.

    Obrigado por elogiar FT e C³ XD

  3. Pessoal, os comentários anteriores de vocês nos projetos se foram na mudança de layout. Comentem novamente, tinha um super comentario na pag de Dengeki que nao me lembro de quem era, nem pude responder. Pena.

  4. Unknown diz:

    Muito da hora, Cara esta muito 10 aqui, Gostei muito, Principalmente as imagens que parecem mais nítidas.
    essa atualização foi demais. haha meus parabéns...

  5. *----------------------------------*

  6. kaoru 4242564 diz:

    Que massa! Gostei do novo layout. só estou sentindo falta de um acesso rápdo aos projetos como tinha antes. Mas tá muito bom assim. Parabéns pessoal!

  7. Sim, aquele "acesso rápido" mudamos para a página de projetos. Essa foi nossa saída para deixar o carregamento do blog mais rápido, temos 22 ou 23 projetos ^^ imagina tudo isso carregando ícones de imagem na página principal? Mas existe também o nosso slide de projetos principais, que se você clicar leva à sua respectiva página. É um atalho legal. Agradeço o comentário.

  8. Anônimo diz:

    Fui entra no blog agora, até fechei o blog achando que tinha entrado no site errado kkk... Mudanças são necessárias para quem deseja melhorar ainda mais, ficou muito bom parabéns...

  9. Anônimo diz:

    Ficou demais esse layout novo pessoal, parabéns aee flw

Comentar